Amigos que DEUS me deu, neste mundo fantástico da blogosfera

Criança desaparecida

Queridas amigas! esta criança está desaparecida!
peço o favor de postar esta foto em seus blogs
é inimaginável a dor de uma mãe numa situação
como esta. A você mãe o meu carinho e minha oração!

Divulguem a foto, por favor URGENTE!! SÓ DEUS PARA NOS DAR CONFORTO. Por favor, não joguem fora este e-mail, repassem.
Esse garoto é filho de um colega nosso do Banco do Brasil de Franca.
Divulguem a foto! Nada mais cruel que perder o filho....!!! Mas a dor se torna maior quando o filho amado sumiu de um dia para o outro e a gente não sabe por onde anda ou se está vivo!
Por favor, ajudem e repassem este e-mail ao maior número de pessoas possíveis.
Quem tiver informações enviar para:
douglas@fiap. com.br Jacson Andrade                              (016) 3...          (016) 3274-5156                         (016) 3274-5156          (016) 3274-5156

E pelo amor de DEUS façam ao menos uma oração
para que o PAI socorra seus filhos nesta hora.
Agradeço.


URGENTE! DIVULGUEM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSIVEL !!!
Divulguem a foto, por favor URGENTE!! SÓ DEUS PARA NOS DAR CONFORTO.

Um comentário:

Ana Paula disse...

MEU DEUS!!!COMO ASSIM???EM FRANCA???ME EXPLICA COMO FOI???