Amigos que DEUS me deu, neste mundo fantástico da blogosfera

meus trabalhos

Olá meninas tudo bem espero que suas festas
tenham sido maravilhosas, as minhas foram graças a DEUS
fiquei muito tempo sem postar! problemas familiares
mas enfim a vida continua, e, eu estou aqui neste cantinho que
gosto tanto! Esta fralda manta é uma encomenda o que acham?



abraços fraternais sempre!

Um comentário:

Cátia Amélia disse...

Amiga,é só copiar e colocar aonde vc quiser!!
É muito fácil postar...mas se vc quiser colocar do lado ..tem que abrir o design e adicionar um gadget...escolher a opção imagem ...embaixo da imagem selecione para a imagem ser compatível com o espaço que vc tem no blog....pronto,depois é só mover para onde vc quiser.
Tomara que eu tenha ajudado.
Depois me fala se deu certo.
Beijão da Cátia
http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/