Amigos que DEUS me deu, neste mundo fantástico da blogosfera

Olá queridas Amigas!
ainda estou de repouso
mas como uma amiga me disse
mãos vazias o diabo faz tricô.
Então aqui estou eu rsrs.
Abraços fraternais a todas!

3 comentários:

Gisa disse...

Muita saúde pra você Zilda! abraços!

Cátia Amélia disse...

Amiga querida;que vc melhore logo e tem um Mimo que fiz para homenagear vc lá no meu blog;é um selinho com dizeres de amiga para amiga ARTISTA;sei que vc merece todo o sucesso que Deus possa te dar. Passa lá querida e pega o seu,tá?
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá amiga,
Estou orando para que o Senhor renove suas forças.
bjinhos
Joelma