Amigos que DEUS me deu, neste mundo fantástico da blogosfera

Boa noite! Queridas amigas.
desculpem estou ainda em recuperação por isso a demora em postar
mas estou tentando fazer algumas artes senao fico doida rsrs
grande abraco a todas espero ano que vem de pernas e quadris novos voltar
com tudo tenho grandes sonhos, espero realizá-los.

Esta calca customizei para o meu filho dançar quadrilha na faculdade.
Acrescentei o suspensório que ele queria muito, tive que desbotar o retalho usei
cloro gel, aquele de por no banheiro porque não escorre, passei só aonde eu queria que desbotasse deu certo vejam só.



E este e um projeto em andamento depois eu mostro!

Um comentário:

Maria Elza Melo disse...

Oi Zê
Muito bacana sua customização. Parabéns!
Obrigada por suas palavras no meu blog. Fique boa logo. Rezo pra Deus por nós duas...bjs